A Coordenação de Pastoral da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano promoveu no último sábado, 28 de novembro de 2014, na ARPAS- João Monlevade/MG, um encontro de formação e estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2015, cujo tema é “Fraternidade: Igreja e sociedade” e lema “Eu vim para servir” (Mc 10,45)”.
A formação que teve a assessoria do Coordenador Diocesano de Pastoral da Diocese de Leolpodina, Pe. Valdemar Tadeu Ferreira O. G. Lima, contou com a presença de mais de cem pessoas, entre coordenadores de pastorais, movimentos, serviços, presbíteros e religiosos(as).
O objetivo da formação é oferecer aos participantes o primeiro contato com o tema da CF 2015, a fim de que organizem suas ações pastorais, tendo em vista uma Igreja servidora e promotora da vida.
Fonte: Pastoral da Comunicação – Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano
Reportagem: Ana Maria de Sena.






