Dom Edson Oriolo presidiu uma Solene Celebração Eucarística na capela do Seminário Nossa Senhora de Guadalupe, em Juiz de Fora (MG), para admissão às Ordens Sacras de Gustavo Vaz de Melo Namorato e Pedro Henrique Araújo Filgueiras Carvalho Pessoa, enquanto Heitor Vinícius Neto Jordão e Luis Fernando Bertolato Paiva foram instituídos como Leitores e Acólitos.
A Santa Missa, que também comemorou os 23 anos da sede própria do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Guadalupe, foi concelebrada pelos padres Antônio Márcio Marques de Queiroz, reitor do Seminário N.S. de Guadalupe, e Adilson José Dias Nery, reitor do Seminário N.S. Aparecida, acompanhados por membros do clero diocesano. Familiares, amigos e seminaristas tanto da diocese local quanto da Arquidiocese de Juiz de Fora estiveram presentes.
Após a cerimônia, todos se dirigiram à sala de estudos do seminário, onde foi inaugurada a galeria dos bispos e reitores, dedicada à memória de Monsenhor Antônio José Chámel, carinhosamente lembrado como “Padre Antônio”.






















