A cidade de Leopoldina celebrou nesta quinta-feira, 04 de junho, a solenidade de Corpus Christi. A procissão teve início na Paróquia São Benedito, saiu em direção à Paróquia São José Operário. Durante o trajeto foram realizadas três bençãos com o Santíssimo Sacramento e ao chegar na Igreja São José Operário aconteceu a celebração da Santa Missa.
Os Padres da cidade, Padre Divani, Padre Flávio, Padre Marcelo e Padre Valdemar Tadeu estiveram reunidos com o Bispo Diocesano Dom José Eudes e com um número expressivo de fiéis vindos das quatro paróquias da cidade, aproximadamente 2 mil pessoas.
Os Seminaristas Fábio Coutinho, Juliano Régis do Carmo e João Victor Martins também estiveram presentes neste momento de oração e caminhada com Jesus Eucarístico pelas ruas de nossa cidade. Foi um grande momento de união entre as paróquias da cidade que desde a madrugada iniciaram a confecção dos tapetes para a procissão e celebração desta importante solenidade religiosa.
Viva Jesus na Eucaristia!