Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do senhor José Luiz de Souza, aos 52 anos, irmão do padre Custódio Jacinto de Souza, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Palma (MG), e administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Distrito de Itapiruçu, também em Palma.
Dom Edson Oriolo, bispo diocesano, juntamente com todo o clero e as forças vivas da diocese, unem-se em oração e manifestam solidariedade aos familiares, amigos e ao nosso querido padre Custódio, neste momento de dor e saudade.
“Aos que a certeza da morte entristece, a promessa da imortalidade consola. Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada. E, desfeito o nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível”. (Prefácio dos Fiéis Defuntos I)
Que a luz eterna brilhe para José Luiz e que sua alma descanse em paz, na presença do Senhor.