A Pastoral do Dízimo da Diocese de Leopoldina divulga durante todo o mês de novembro, quando a Igreja nos convida a meditar sobre a importância do Dízimo e suas dimensões, uma série de conteúdos sobre o Dízimo, destacando de forma didática o seu significado e dinâmicas de Evangelização, Celebração e Partilha.
Os vídeos foram gravados pelo padre Agnaldo dos Reis Ferraz, Assessor Eclesiástico da Pastoral do Dízimo e por dom Edson Oriolo, bispo de Leopoldina e autor do livro “A Pastoral do Dízimo: Da comunicação ao comprometimento”.
O objetivo é convidar o Povo de Deus a fazer uma experiência dizimal em sua comunidade missionária, além de conscientizar sobre o valor que tem um dizimista para a construção do Reino de Deus.